Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Previsão indica 90% de chance de chuva para o GP do Brasil

A temperatura máxima da semana deverá ser registrada na sexta-feira, quando há previsão de calor de até 33 graus

Compartilhe

Assim como na última vez em que decidiu um título, em 2009, o GP do Brasil deverá ser marcado pela chuva no próximo final de semana de corrida que vai decidir o campeão da temporada de 2012 da Fórmula 1.

Segundo previsão do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), há 90% de probabilidade de chuva tanto no sábado quanto no domingo na capital paulista, que receberá a última etapa do Mundial no circuito de Interlagos.

A temperatura máxima da semana deverá ser registrada na sexta-feira, quando há previsão de calor de até 33 graus. De acordo com o Climatempo, a chuva pode atingir a capital já no primeiro dia de atividades na pista. Os treinos livres de sexta serão às 11 e às 14 horas.

No sábado, deve haver aumento de nuvens pela manhã, e a previsão é de que a chuva se instale em São Paulo. O treino de classificação será às 14 horas, mesmo horário da largada no domingo.

Em 2009, o GP do Brasil decidiu o título a favor de Jenson Button, em um final de semana afetado pelo mau tempo. No sábado, Rubens Barrichello marcou a pole em um treino que chegou a ser interrompido pela tempestade.

Neste ano, o GP do Brasil terá a disputa direta pelo título entre Sebastian Vettel e Fernando Alonso. O alemão da Red Bull tem 13 pontos de vantagem, e pode até chegar em quarto que será campeão sem depender do resultado do espanhol da Ferrari.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar