SEÇÕES

Primeiro neto de Bandeira de Mello vai se chamar Diego

Primeiro neto de Bandeira de Mello terá nome de meia do Fla

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eduardo Bandeira de Mello vai ser avô. O filho mais velho do presidente do Flamengo, Leonardo, será pai na próxima terça-feira, para quando está marcado o parto do menino. E o nome já está escolhido desde antes do pênalti perdido na Copa do Brasil contra o Cruzeiro: Diego, o mesmo da contratação mais emblemática da atual gestão, autor de dois gols sobre o Bahia na quinta-feira. O presidente rubro-negro chegou a brincar com o fato durante a breve má fase do jogador.

Recentemente, após a derrota do Flamengo na decisão nacional, Diego passou a ser mais cobrado pela torcida. Mas rapidamente deu a volta por cima. Comemorou os gols diante do Bahia com reverência na Ilha do Urubu e foi incluído por Tite na convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Inglaterra e Japão. 

Diego já havia sido convocado para as partidas contra Bolívia e Chile, que encerraram a participação do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas acabou cortado em cima da hora na Granja Comary por lesão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos