Prints revelam conversa de Casemiro com suposta amante; esposa nega traição

De acordo com o colunista Léo Dias, o jogador do Manchester United e a mulher teriam terminado o relacionamento por excesso de ciúmes do volante.

Prints revelam conversa de Casemiro com suposta amante; esposa nega traição | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casemiro vem movimentando as redes após revelação de suposto relacionamento extraconjugal mantido durante cinco anos. Segundo a publicação do jornalista Léo Dias, a provável amante esteve presente durante 2016 a 2022, mantendo proximidade na Inglaterra, Espanha e até mesmo em São José dos Campos, onde o atleta nasceu.

Prints de conversas do volante da seleção brasileira com a mulher, chamada Sintya, foram compartilhadas nas redes sociais. Na troca de mensagens, realizadas em 2020, quando Casemiro ainda defendia o Real Madrid, a jovem chega a perguntar quando os dois iriam se encontrar novamente.

Prints revelam conversa de Casemiro com suposta amante; esposa nega traição (Foto: Reprodução)O jogador chegou a mandar foto em frente ao espelho de um hotel. Em outro momento da conversa Casemiro demonstra ciúmes de Sintya, citando não gostar da aproximação da mulher com uma pessoa chamada Daniel. De acordo com Léo Dias, os dois teriam terminado o relacionamento por excesso de ciúmes do volante.

Prints revelam conversa de Casemiro com suposta amante; esposa nega traição (Foto: Reprodução)Casemiro é casado com a influenciadora Anna Maria Casemiro, com quem possui dois filhos. A esposa se pronunciou nas redes sociais após o vazamento dos prints. Anna Maria saiu em defesa e negou que seria o jogador na troca de conversas com a suposta amante.

"Ai, cara. Sério?! Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele", afirmou rindo a influenciadora.

Envolvimento em outra polêmica

Além da suposta traição, Casemiro teve nome envolvido em outra polêmica nas redes sociais. Um perfil do Instagram teria publicado registros de uma festa com presença de outros jogadores do Manchester United. Entre eles estariam o brasileiro Antony e o volante rodeado de mulheres.

Novamente, a esposa de Casemiro usou as mensagens privadas para responder a publicação e negou a presença do jogador no evento. A influenciadora ainda chegou a afirmar que no momento da festa, Casemiro e ela estavam juntos. "Oii, meu marido estava comigo no evento do Manchester United. E depois fomos dormir. Ele não estava nessa balada", descreveu Anna.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES