Procurado, Carlos Alberto Parreira diz que não recusou o Corinthians, mas só aceita se for em 2011

Parreira deu a entender que aceitaria um convite para treinar o Corinthians

Avalie a matéria:
Carlos Alberto Parreira | Uol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeira opção para comandar o Corinthians neste ano, o técnico Carlos Alberto Parreira admitiu que foi procurado pelo clube paulista, mas disse que só pode aceitar se for em 2011.

?Deixei bem claro que não recusei o Corinthians. É questão de poder ou não poder. E neste momento, não posso. Prometi à minha família que não trabalharei até dezembro?, afirmou para a edição online do Jornal O Globo.

Parreira deu a entender que aceitaria um convite para treinar o Corinthians visando a temporada de 2011, rechaçando a tese de que ele não voltaria mais a assumir um time de futebol depois de ter caído com a África do Sul na Copa do Mundo de 2010.

?Em dezembro, já pensando em 2011, aí estará tudo ok. Corinthians e Flamengo são como a seleção brasileira. O técnico entra para ganhar títulos. E o Corinthians precisa de alguém neste momento para ganhar o título brasileiro, que ainda é possível?.

Para reforçar a sua tese, Parreira relembrou um caso do próprio Corinthians, que fechou a contratação do técnico Mano Menezes, que tinha acabado de sair do Grêmio para assumir um clube que havia caído recentemente para a Série B do Brasileirão.

?Em dezembro será a melhor hora para discutir o futuro. Eu me lembro que o Mano foi contratado pelo Corinthians durante o Footecon [congresso de futebol organizado por Parreira no final do ano no Rio de Janeiro]?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES