Produtora de filmes pornô se inspira em CR7 para lançar novo filme

A associação a CR7 vai “aumentar o consumo”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jogador mais bem pago do mundo, ídolo do público gay e cobiçado por várias mulheres. Cristiano Ronaldo é sucesso em vários segmentos. Agora, o craque do Real Madrid se transformou em inspiração para uma produtora portuguesa de filmes pornôs. A empresa de filmes adultos lançou um filme chamado “As Ronaldas”, inspirado no camisa 7 e com o tema da Eurocopa.

– Ronaldo é um jogador conhecido mundialmente e isso vai nos ajudar a vender o conteúdo lá fora também – disse Carlos Ferreira, responsável pela produtora.

A película é protagonizada por Scarlett Johnson, Sónia Kel e Diana, três famosas atrizes pornô de Portugal. O filme pretende mostrar que "seja para atacar ou defender, as atrizes pornô portuguesas estão à altura de qualquer adversário. Com elas, a Eurocopa está no papo”.

O produtor da empresa acredita que a associação a CR7 vai "aumentar o consumo", porque, segundo o Pornhub, a maior plataforma online de filmes para adultos do mundo, Cristiano Ronaldo é o jogador mais procurado em sites pornô.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES