Profetisa da Euro, ex-atriz pornô prevê o Corinthians campeão da Libertadores 2012

Modelo francesa Virginie Caprice quer ver Neymar no clube de Paris.

Virginie Caprice sensualiza e posa de biquíni em homenagem ao Brasil. | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O posto de profeta da Eurocopa passou por vários bichos, que acabaram não se consagrando como o polvo Paul na Copa do Mundo de 2010. Contudo, uma modelo francesa está surgindo como forte candidata a ficar com a vaga. A ex-atriz pornô Virginie Caprice vem fazendo previsões escrevendo os resultados no próprio corpo - e rapidamente ganhou destaque em todo o mundo. A pedido do GLOBOESPORTE.COM, a musa topou o desafio de fazer uma foto com o nome do futuro campeão da Libertadores: Corinthians ou Boca Juniors. Na "bola de cristal" de Virginie, o Timão levará a melhor no confronto que começa nesta quarta, na Bombonera, e termina na próxima semana em São Paulo.

Torcedora do Paris Saint-Germain e fã de Ronaldinho Gaúcho, que defendeu o clube em sua primeira experiência na Europa, a modelo espera que a equipe aproveite o bom momento financeiro para investir no jogador mais badalado dos últimos anos: Neymar. A musa garante que as parisienses podem fazer a diferença quando o atacante decidir jogar no Velho Continente.

- Neymar é muito jovem, tem apenas 20 anos e um monte de clubes de olho nele. Espero que venha jogar futebol no Paris Saint-Germain. É verdade que em Paris não há sol como no Brasil, mas há garotas bonitas e sensuais - garantiu em entrevista por e-mail ao GLOBOESPORTE.COM.

A participação da seleção francesa na Eurocopa - eliminada nas quartas de final pela Espanha - decepcionou Virginie, que não se mostra tão confiante para o Mundial de 2014, que será disputado no Brasil. As prováveis dificuldades em conquistar o bicampeonato fizeram com que a francesa pensasse em uma promessa. Caso os Bleus consigam o título, os moradores do bairro de Copacana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, terão um motivo para comemorar.

- Eu acho que a França começa mal na busca pela Copa do Mundo tendo em vista os jogos vergonhosos da Euro, mas, se vencermos, correrei a praia de Copacabana nua gritando "Vive la France" - provocou.

As semifinais da Eurocopa começarão a ser disputadas a partir desta quarta-feira. Espanha enfrentará Portugal, enquanto a Alemanha jogará contra a Itália na quinta. A musa, claro, deu seu palpite sobre quem serão os finalistas e sobre quem vencerá a competição.

- Segundo minhas previsões, a final da Euro será entre Alemanha e Espanha e a Alemanha vai ganhar com 100% de certeza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES