Programa Olé, apresentado por Miguel Mendes, é sucesso no segmento esportivo

A equipe está nas quadras, nos campos, piscinas e tatames para mostrar tudo aos piauienses.

Tudo sobre o mundo dos esportes. | Reprodução Jornal Meio Norte/ Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 3 anos no ar com o atual formato, o Olé apresentado pelo jornalista Miguel Mendes é sucesso no segmento esportivo do Piauí. Segundo o apresentador Miguel Mendes e o produtor Marcos Monturil, o programa tem boa repercussão junto à sociedade piauiense por ser amplo e tratar o esporte de uma forma geral e não apenas o futebol, como ocorre em muitos outros programas esportivos.

?Temos basquete, voleibol, esporte amador, atletismo, judô, karatê e criamos, recentemente um quadro específico de MMA (Artes marciais mistas), um dos esportes que mais crescem no mundo?, diz o produtor Marcos Monturil. Outro diferencial apontado pelo apresentador é a variedade de quadros, onde são tratadas temáticas diversificadas, trabalhando-se o humor, a memória esportiva e curiosidades em geral. ?Outro detalhe importante é a interatividade com o público através de e-mails, redes sociais.

Criamos um quadro em que as pessoas enviam suas fotografias com a camisa do time do coração?, diz, declarando que essas imagens são mostradas para todo o Estado através da Rede Meio Norte. O jornalista William Bogéa é o comentarista oficial do programa, que traz experiência para a equipe por estar há muito tempo trabalhando com o esporte piauiense. Exibido de segunda a sexta, de 16h40 às 17h40, o programa é referência também por ser o de maior duração. ?Temos uma hora de programa diário e isso é inédito na TV piauiense?, ressalta Monturil.

A equipe está nas quadras, nos campos, piscinas e tatames para mostrar tudo aos piauienses. ?Temos o conteúdo nacional e internacional, mas sempre damos evidência ao esporte local para incentivar e valorizar o atleta piauiense?, comenta o produtor.

Em todo o Piauí, as competições são acompanhadas pela equipe. ?Recentemente estivemos em José de Freitas vendo a competição de futebol amador e vimos que a receptividade do programa no interior é muito grande?, diz Miguel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES