Programe-se: definidos dias e horários das semifinais do Campeonato Paulista

Palmeiras x Novorizontino e Santos x Bragantino decidem vagas na final; jogos serão no Allianz Parque e na Neo Química Arena

Programe-se: definidos dias e horários das semifinais do Campeonato Paulista | Foto: João Loureiro/Ag. Paulistão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, a Federação Paulista de Futebol anunciou os horários e datas das semifinais do Campeonato Paulista. Ambos os confrontos serão realizados em partidas únicas e ficaram definidos da seguinte forma: 

  • 27/3 (quarta-feira) - 20h30 - Santos x Bragantino - Neo Química Arena (Cazé TV e Paulistão Play)
  • 28/3 (quinta-feira) - 21h35 - Palmeiras x Novorizontino - Allianz Parque (Record, Cazé TV, TNT/Max e Paulistão Play)

INTERESSE DOS DOIS MANDANTES: A divisão foi acordada durante o Conselho Técnico da FPF, levando em consideração os interesses dos dois mandantes: o Santos, que preferia jogar na capital paulista, terá sua partida na Neo Química Arena, enquanto o Palmeiras, que joga um dia depois, necessita desse intervalo para receber os reforços que estão representando seleções nacionais durante a Data Fifa.

PARTIDA ÚNICA: Assim como nas quartas de final, as semifinais serão realizadas em partida única, onde o empate leva a decisão para os pênaltis. Na grande final, caso o Palmeiras avance, terá a vantagem de decidir em casa devido à melhor campanha geral. O Santos segue logo atrás, com o Bragantino em terceiro e o Novorizontino em quarto lugar.  

QUANDO SERÃO AS FINAIS? As finais serão realizadas em partidas de ida e volta, com datas marcadas para os dias 31 de março e 7 de abril. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES