Prostituta é pivô da polêmica entre jogadores da França

Após terem a prisão preventiva decretada, ele e Benzema foram liberados pela polícia

Avalie a matéria:
Zahia Dahar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prostituta Zahia Dahar passou do anonimato ao sucesso imediato em questão de semanas. Dahar foi pivô de uma polêmica envolvendo os craques franceses Franck Ribéry, Karim Benzema e Sidney Gouvou. Ribéry foi acusado de ter mantido relações sexuais com a prostituta quando ela ainda era menor de idade, em 2008.

Ele e Benzema teriam conhecido Zahia Dahar em uma discoteca de Paris, onde ela trabalhava. O lugar ficou marcado pela prisão de várias pessoas envolvidas com prostituição. A legislação francesa prevê reclusão de até três anos e multa de 45 mil euros para quem se envolve com garotas de programa que tenham menos de 18 anos.

A advogada de Ribéry, Sophie Bottai, alega que o atacante do Bayern de Munique não sabia a idade de Dahar quando se relacionou com ela, o que o ausentaria de culpa. Porém, meses antes, o jogador declarou à polícia que pagara uma viagem dela a Munique. Caso tenha sido Ribéry o comprador da passagem, ele automaticamente precisaria saber a idade de Dahar.

Após terem a prisão preventiva decretada, ele e Benzema foram liberados pela polícia. Porém, ambos ainda responderão à Justiça pelo envolvimento com Zahia. VEJA FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES