Provável nova camisa titular do Flamengo vaza na internet

Camisa lembra uniforme utilizado em 1983 pelo rubro-negro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A provável nova camisa titular do Flamengo teve duas imagens vazadas na internet, nesta segunda-feira (24). As fotos mostram a frente e as costas da camisa. O Flamengo e a Adidas ainda não confirmam que o modelo é oficial, porém tudo indica que a peça é verdadeira.

O Flamengo já tinha divulgado, neste domingo, três pedaços da nova camisa: uma parte do ombro esquerdo, pequenas partes dos ombros, e um pedaço das costas da camisa. Todos os detalhes batem com a camisa que vazou na internet.

A camisa nova lembra um modelo usado pelo Flamengo em 1983, com uma faixa preta mais centralizada e mangas predominantemente pretas. Em 83, a Adidas também era a fornecedora de material esportivo do clube.

Adidas faz campanha para lançar a camisa

A Adidas criou uma campanha especial para lançar a camisa. A marca e o Flamengo convocam os torcedores para revelar o novo manto. Para participar, basta acessar o site www.novomanto2017.com e seguir os passos explicados na página. A plataforma irá divulgar em tempo real os detalhes do novo uniforme.

Os torcedores que participarem ainda podem ganhar ingressos para a partida de estreia do Campeonato Brasileiro, camisas autografadas pelo elenco e visitas ao CT Ninho do Urubu. A ação faz parte da campanha #EUSOU, que tem como foco o orgulho de ser rubro-negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES