Na véspera de um jogão, Neymar pratica “bullying” até de seu “rival

Talvez o motivo da tranquilidade de Neymar seja a confiança que tem recebido do técnico Gerardo “Tata” Martino.

Avalie a matéria:
Jordi Alba e Song tentam derrubar Neymar em treino do Barcelona | Cassio Barco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar está em paz. Pelo menos foi a impressão que o atacante brasileiro passou no treino do Barcelona, na manhã deste sábado, quando entrou em campo sorrindo, ao lado de Alexis Sánchez, seu companheiro e concorrente no ataque da equipe catalã.

Talvez o motivo da tranquilidade de Neymar seja a confiança que tem recebido do técnico Gerardo "Tata" Martino. O treinador ainda não entregou o time que joga contra o Real, mas deu indícios de que o brasileiro será titular ao lado de Messi no ataque, mesmo depois de ter ficado no banco na última partida do Campeonato Espanhol, contra o Osasuna.

- Neymar está entre os cinco melhores jogadores do mundo. Não preciso de nenhuma partida, nem meia partida e nem dez partidas para confirmar todas as qualidades que ele tem. E dentro do possível, do que está ao meu alcance, vou fazer de tudo para que ele não acredite que é apenas um jogador qualquer, porque ele não é.

No treino deste sábado de manhã, enquanto ainda se aquecia, o elenco mostrou clima descontraído, mesmo um dia antes do jogo mais importante do ano, contra o Real Madrid, no domingo, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu - o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. Neymar, que costuma ser o mais "atentado", até que estava quieto, mas foram cutucá-lo...

Jordi Alba e Song "conspiraram" para derrubar Neymar. O camaronês deitou no chão, enquanto o lateral espanhol tentou empurrar o brasileiro - não conseguiram. Neymar, então, entrou na brincadeira e foi seguro por Alba enquanto tentava tirar satisfações de Song.

Logo em seguida, Neymar apontou a próxima vítima. O escolhido foi Alexis Sánchez, um dos principais concorrentes do brasileiro na disputa pela vaga no ataque titular, que treinava quieto. Desta vez, a brincadeira deu certo, e o chileno foi ao chão após empurrão de Neymar. Tudo na brincadeira. Depois, Alexis levantou-se e deu um abraço no brasileiro.

Outro detalhe da atividade deste sábado de manhã no centro de treinamento do Barça foi o comportamento do técnico Tata Martino. O argentino se mostrou concentrado o tempo inteiro. Mal pisou no campo, já sentou e começou a analisar anotações. Depois, teve uma conversa longa com o goleiro Valdés.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES