Prudente acusa “boca-suja” de árbitro durante partida

Prudente vê Ceará exaltar empate

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com o rebaixamento decretado no Campeonato Brasileiro, o Grêmio Prudente saiu revoltado do gramado do estádio Eduardo José Farah no empate deste sábado contra o Ceará. O meia Marcelo Oliveira ficou irritado com a postura do árbitro Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás.

"Nós entramos em campo para vencer e sair do campeonato de cabeça erguida. Mas encontramos um árbitro que veio para xingar, ele nos xingou de trouxas", acusou o atleta, que foi além. "O pênalti marcado a favor do Ceará foi uma falta de respeito".

De qualquer forma, o Grêmio Prudente está ciente de que teve nos pés de Willian, através de uma penalidade, a chance de marcar 2 a 0 no segundo tempo e definir a fatura. O goleiro Michel Alves brilhou.

Até pelas dificuldades encontradas em campo, o Ceará considerou o empate como um resultado positivo. O clube de Fortaleza segue na zona de classificação à Copa Sul-Americana, com três pontos a mais do que o Flamengo.

"Nosso plano era vencer, mas devemos lembrar que o Prudente poderia ter matado o jogo. Valeu o empenho de todo o time, fomos premiados com o empate", comemorou o zagueiro Fabrício.

Os dois clubes voltam a jogar apenas no final de semana que vem, no domingo, dia 28. Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Prudente estará na capital carioca para enfrentar o Botafogo, enquanto o Ceará terá pela frente o Atlético-PR, no estádio Castelão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES