PSG corre contra tempo e quer Willian para substituir Neymar

Neymar ficará fora do time por dez semanas, devido a lesão no pé direito

| Mike Hewitt / Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain planeja fazer uma oferta pelo Willian neste último dia de janela de transferências da Europa, segundo a Sky Sports. O time de Paris busca um substituto para Neymar, que ficará fora do time por dez semanas, devida a lesão no pé direito.

Willian tem mais 18 meses de contrato com o Chelsea, mas o clube não tem intenção de vender o jogador agora. Os Blues ainda brigam por uma vaga para a próxima Liga dos Campeões e o brasileiro é uma peça importante no time.

O jogador da Seleção Brasileira não faz sua melhor temporada no Chelsea, mas já atuou em 36 partidas e teve participação em 13 gols, marcando sete e dando seis assistências. No time inglês, conquistou dois Campeonatos Inglês, uma Copa da Liga Inglesa e uma Copa da Inglaterra.

Além do PSG, Willian já foi especulado no Barcelona e no futebol chinês durante essa janela de transferências europeia. Para contratar o ponta brasileiro, os parisienses precisam ser rápidos, já que a negociação deve ser concluída ainda nesta quinta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES