PSG embarca em busca de classificação na Liga dos Campeões

Neymar, ainda dúvida, embarcou com o elenco para partida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSG embarcou na manhã desta segunda-feira para um dos jogos mais importantes da temporada. O elenco viajou rumo a Belgrado, na Sérvia, para enfrentar o Estrela Vermelha na próxima terça-feira, às 18h (de Brasília), em jogo pela rodada decisiva do embolado grupo C da Liga dos Campeões. Neymar, ainda dúvida por conta de lesão na coxa direita, embarcou com o elenco.

O brasileiro é motivo de preocupação para o técnico Thomas Tuchel, uma vez que não participou do treinamento do último domingo. Ele sofreu lesão na coxa direita no empate em 2 a 2 com o Bordeaux, há uma semana, e não enfrentou o Strasbourg, na última quarta. Por isso, fica a expectativa sobre sua presença em um duelo importante.

O PSG terá na Sérvia mais uma decisão ainda na fase de grupos da Champions. Depois de vencer o Liverpool em casa, os parisienses afastaram a possibilidade de eliminação precoce, mas ela ainda existe. Uma vitória em Belgrado garante a classificação da equipe para as oitavas de final, e um empate também pode ser suficiente - mas, neste caso, o clube dependeria do duelo entre Napoli e Liverpool.

Se o PSG empatar, uma vitória dos italianos ou um empate garante os franceses na próxima fase. Se o Liverpool vencer, também há a chance do PSG avançar: neste caso, os Reds teriam que ganhar por dois ou mais gols de diferença; ou por um gol de diferença, desde que os ingleses não façam mais que três gols. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES