PSG oferece a segunda maior contratação da história; veja para quem

O Paris Saint-Germain ofereceu à promessa para Kylian Mbappé.

Depois da contratação recorde de Neymar, o Paris Saint-Germain oferece à promessa Kylian Mbappé aquela que seria a segunda contratação mais cara da história do futebol. O jornal "L'équipe" destaca nesta segunda-feira que o clube francês está disposto a desembolsar 180 milhões de euros (R$ 660 milhões) ao jogador do Mônaco, de apenas 18 anos, para completar um tridente com o craque brasileiro e o centro-avante Edinson Cavani.

O diário "Le Parisien" ressaltou que o anúncio oficial da chegada do novo camisa 10 tornou o PSG o destino preferido de Mbappé, que é disputado pelo Real Madrid e sondado pelo Barcelona. De acordo com o jornal, o jovem "está louco para jogar com Neymar". o "L'équipe" reforça que o atacante do Mônaco não esconde o desejo de se juntar ao brasileiro na capital francesa, onde nasceu.

 (Crédito:  Reprodução/Instagram)
(Crédito: Reprodução/Instagram)

A mídia francesa ressalta ainda que o PSG não teme críticas e denúncias em relação do Fair Play Financeiro da Europa com a nova negociação. O clube francês virou alvo da LaLiga, a liga espanhola, que o acusa de "doping financeiro" e cogita denunciá-lo às Cortes europeias por "concorrência desleal" depois do pagamento recorde de 222 milhões de euros (R$ 820 milhões) para tirar Neymar do Barcelona.

O PSG espera cobrir as contratações com acordos de patrocínio e compensar o gasto bilionário com os resultados em campo. Segundo a imprensa francesa, o clube tenta vender parte de seus jogadores para equilibrar os cofres. Estariam à disposição do mercado o polonês Grzegorz Krychowiak, o francês Blaise Matuidi e até o argentino Ángel di María.

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com