mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PSG oferece contrato de três anos para Messi deixar o Barcelona

Jogador argentino pode jogar com Neymar, segundo aponta TNT Sports

Lionel Messi deve deixar o Barcelona ao fim da temporada e fazer parte da dupla de Neymar  e Mbappé no Paris Saint-Germain. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, o clube francês já apresentou ao argentino a oferta de um contrato de dois anos com mais um opcional.

O PSG, desde março, já havia se organizado internamente para formalizar a proposta. Os cartolas do clube, que conta com o aporte do governo do Qatar, montaram um projeto e chegaram a separar o dinheiro que seria necessário para concretizar a contratação.

PSG oferece contrato de três anos para Messi deixar o Barcelona- Foto:  FRANCK FIFE / AFPPSG oferece contrato de três anos para Messi deixar o Barcelona- Foto:  FRANCK FIFE / AFP

O clube francês acredita que essa proposta seria "inalcançável", segundo a reportagem, e que o sucesso esportivo do time nas últimas temporadas — foi finalista da última Champions e está na semifinal da atual edição — atrairia o craque.

Por enquanto, Messi se dedica à reta final do Campeonato Espanhol, no qual o Barcelona depende apenas de si para conquistar o título. 

Messi mostra insatisfação no clube espanhol a qual passou boa parte da carreira. Deixar o Barça na última janela de transferências, porém, tornou-se inviável diante da necessidade do pagamento de uma multa rescisória de 700 milhões de euros (cerca de R$ 4,6 bilhões). Agora que o contrato do argentino está próximo de perder a validade, bastará ao PSG arcar com os salários e eventuais bônus pela contratação.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail