PSG revela novo manto com Messi e Neymar sendo incertezas no clube; fotos!

Apostando no modelo azul escuro, o PSG presta homenagem ao design clássico dos anos 2000, reformulando o manto para as novas gerações do futebol.

PSG revela novo manto com Messi e Neymar sendo incertezas no clube | Reprodução/PSG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain revelou, na manhã desta quarta-feira (31), o seu mais recente kit principal para a próxima temporada. A campanha de lançamento contou com a presença dos atacantes Messi Neymar, cuja permanência no clube francês para a temporada 2023/24 não está totalmente assegurada.

Desde agosto de 2017, Neymar faz parte do PSG e possui um contrato válido com o clube francês até 30 de junho de 2027. No entanto, segundo relatos da imprensa francesa, há especulações sobre a possibilidade do talentoso jogador brasileiro ser transferido durante a próxima janela de transferências. Uma das opções de destino mencionadas é o Manchester United, clube com o qual supostamente foram iniciadas negociações sobre esse assunto.

PSG revela novo manto com Messi e Neymar sendo incertezas no clube (Foto: Reprodução/PSG)Messi já não faz parte dos planos para a próxima temporada no Paris Saint-Germain. Seu contrato com o clube se encerrará no final de junho. O renomado jogador argentino ainda não decidiu seu futuro e, até o momento, não recebeu uma proposta oficial do Barcelona.

Enquanto as especulações sobre seus futuros continuam, tanto Messi quanto Neymar estão envolvidos na campanha de lançamento do novo uniforme do Paris Saint-Germain. O novo kit já está disponível para venda na megaloja do clube francês, localizada na famosa avenida Champs-Élysées, em Paris.

Detalhes do novo manto parisiense

Com linhas verticais que simbolizam as cores de Paris, a nova camisa possui detalhes traçados ao longo de sua construção. Apostando no modelo azul escuro, o PSG presta homenagem ao design clássico dos anos 2000, reformulando o manto para as novas gerações do futebol.

“Esta icônica camisa reinterpreta a camisa vestida notavelmente pelos jogadores parisienses no início dos anos 2000 e captura a essência do Paris Saint-Germain com design marcante. As listras vermelhas e brancas, símbolos do clube, gradualmente se une em um azul dinâmico como as luzes dos céus de Paris”, comunicou o PSG.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES