PSG se preocupa com relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi; entenda!

Troca de curtidas, fotos juntos e indiretas: tudo faz acreditar que Neymar e Biancardi vivem um romance incrível na capital francesa.

Neymar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre com a sua vida pessoal comentada longe dos gramados, Neymar, agora, enfrenta mais um obstáculo neste sentido. O PSG está preocupado com o relacionamento do craque com a influenciadora digital Bruna Biancardi.

De acordo com o Diário AS, da Espanha, a exposição que está sendo feita entre um namoro do atleta com a brasileira pode afetar na concentração do jogador para o duelo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões da Europa.

Troca de curtidas, fotos juntos e indiretas: tudo faz acreditar que Neymar e Biancardi vivem um romance incrível na capital francesa. Para os fãs do craque, inclusive, a influenciadora digital seria o seu amuleto para sua melhor performance dentro de campo.

Se recuperando de uma lesão no tornozelo, Neymar ainda não fez sua estreia em 2022. Nesta temporada, o camisa 10 atuou em 14 partidas, marcando três gols e três assistências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES