PSG testa hoje clima entre Neymar e Cavani contra o Bayern

Os dois jogadores não estão se falando após uma discussão.

O dia de hoje é decisivo para o Paris Saint-Germain. Isso porque o time terá que enfrentar pela frente o seu primeiro adversário realmente difícil nesta temporada, o grande Bayern de Munique. Outro motivo é que será o reencontro de Neymar e Cavani em campo após a briga que os dois jogadores tiveram por causa da cobrança de pênaltis.

A partida acontecerá pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Jornais especulam que a chegada de Neymar causou um grande tumulto no PSG. O brasileiro chegou com o objetivo de mudar o clube de nível e estar disponível para enfrentar um mundial. O brasileiro tem mostrado que fez jus ao preço pago porque até aqui já foram seis jogos, seis vitórias, 24 gols marcados e três sofridos.

Mas o time tinha enfrentado até agora adversários de baixo nível e o desafio é bem maior em cima do Bayern. Pentacampeão da Champions, o time é um dos gigantes da Europa.

Mesmo com o show que Neymar está fazendo, ele tem enfrentado um grande problema no seu próprio time. O jogador Cavani não aceitou ceder para o brasileiro pelo menos parte das cobranças de pênalti e isso causou irritação no craque que apontou o uruguaio como egoísta. Como Neymar não jogou no jogo posterior a briga, será nessa quarta que a dupla voltará a campo.

Clima entre os jogadores não está bom (Crédito: AFP)
Clima entre os jogadores não está bom (Crédito: AFP)
Técnico está perdido com a situação (Crédito: AFP)
Técnico está perdido com a situação (Crédito: AFP)


Fonte: Com informações do Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com