PSG testa hoje clima entre Neymar e Cavani contra o Bayern

Os dois jogadores não estão se falando após uma discussão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia de hoje é decisivo para o Paris Saint-Germain. Isso porque o time terá que enfrentar pela frente o seu primeiro adversário realmente difícil nesta temporada, o grande Bayern de Munique. Outro motivo é que será o reencontro de Neymar e Cavani em campo após a briga que os dois jogadores tiveram por causa da cobrança de pênaltis.

A partida acontecerá pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Jornais especulam que a chegada de Neymar causou um grande tumulto no PSG. O brasileiro chegou com o objetivo de mudar o clube de nível e estar disponível para enfrentar um mundial. O brasileiro tem mostrado que fez jus ao preço pago porque até aqui já foram seis jogos, seis vitórias, 24 gols marcados e três sofridos.

Mas o time tinha enfrentado até agora adversários de baixo nível e o desafio é bem maior em cima do Bayern. Pentacampeão da Champions, o time é um dos gigantes da Europa.

Mesmo com o show que Neymar está fazendo, ele tem enfrentado um grande problema no seu próprio time. O jogador Cavani não aceitou ceder para o brasileiro pelo menos parte das cobranças de pênalti e isso causou irritação no craque que apontou o uruguaio como egoísta. Como Neymar não jogou no jogo posterior a briga, será nessa quarta que a dupla voltará a campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES