PSG vence amistoso com Neymar perdendo pênalti e CR7 ofuscando Messi

Neymar teve atuação abaixo do esperado: deu uma boa assistência, mas perdeu um pênalti.

PSG vence amistoso com Neymar perdendo pênalti e CR7 ofuscando Messi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS)

O Paris Saint-Germain venceu o combinado saudita por 5 a 4 em amistoso disputado na tarde desta quinta-feira (19). Messi fez o primeiro gol do jogo, e Cristiano Ronaldo marcou dois.

Neymar teve atuação abaixo do esperado: deu uma boa assistência, mas perdeu um pênalti. Das quatro estrelas do jogo, só Neymar não marcou um gol. A partida foi na cidade de Riad, na Arábia Saudita.

PSG vence amistoso com Neymar perdendo pênalti e CR7 ofuscando Messi (Foto: Reprodução/STR/EFE)Messi, Mbappé e Neymar fizeram um jogo de exibição, com tabelas curtas, passes sutis por cima da defesa, calcanhar e dribles desconcertantes. A defesa com três sauditas e um sul-coreano demorou meia hora para se encontrar, mas talvez tenha faltado um pouco mais de objetividade ao trio para o PSG golear.

Cristiano, por outro lado, foi super objetivo. Jogou praticamente sozinho no ataque e deu um trabalho enorme. Todas as bolas do combinado saudita passaram por ele nos 60 minutos em que esteve em campo. Deu uma caneta e alguns passes de efeito, é verdade, mas buscou muito mais o gol do que as estrelas do PSG.

Leia Mais

PSG

Keylor Navas (Donnarumma); Hakimi (Pembele), Marquinhos (Danilo Pereira), Sergio Ramos (Bitshiabu) e Bernat; Fabián Ruiz (Nuno Mendes), Soler (Gharbi) e Renato Sanches (Vitinha); Messi (Housni), Mbappé (Ekitike) e Neymar (Zaïre-Emery). T.: Christophe Galtier.

Combinado Saudita

Al Owais; Hyun-Soo, Al Ghannam (Ali Lajami), Al Bulayhi e Abdulhamid; Luiz Gustavo, Al Khaibari (Kanno), Gonzalo Martínez (Carrillo) e Al Dawsari; Cristiano Ronaldo (Matheus Pereira) e Marega (Anderson Talisca). T.: Marcelo Gallardo.

Ficha técnica

PSG 5 x 4 Combinado Saudita

Competição: Amistoso

Local: Estádio King Fahd, em Riad, na Arábia Saudita

Árbitro: Abdulrahman Al Jassem (Qatar)

Cartões amarelos: Keylor Navas (PSG); Al Bulayhi (Combinado)

Cartões vermelhos: Bernat.

Gols:Messi aos 3', Marquinhos aos 43', e Cristiano Ronaldo aos 33' e 50 minutos do primeiro tempo. Sergio Ramos aos 81, Hyun-Soo aos 11', Mbappé aos 15', Ekitike aos 33' e Talisca ao 94 minutos do segundo tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES