PSG vence e garante vaga nas oitavas da Copa da França

. O atual líder do Campeonato Francês jogou uma partida morna diante do rival, com poucas chances apresentadas no primeiro tempo e uma segunda etapa também morna

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain avançou para as oitavas de final da Copa da França, na tarde de domingo (19), após derrotar o Lorient por 1 a 0 no Stade Yves Allainmat. Com Neymar e Mbappé no banco, o capitão Thiago Silva foi um dos destaques do time visitante, sendo o responsável pelo lançamento que originou o gol do espanhol Pablo Sarabia. O atual líder do Campeonato Francês jogou uma partida morna diante do rival, com poucas chances apresentadas no primeiro tempo e uma segunda etapa também morna. As informações são do UOL.

O gol da partida só saiu aos 35 minutos do segundo tempo, quando Thiago Silva fez um lançamento para a área e Pablo Sarabia subiu para cabecear e abrir o placar. Antes, a melhor chance dos anfitriões havia sido aos 32 minutos do segundo tempo. Em jogada de contra-ataque, Le Goff, do Lorient, avançou pela esquerda e finalizou bem; a bola foi afastada por Thiago Silva já na pequena área.

O Lorient é o atual líder da Ligue 2, o equivalente à segunda divisão do Campeonato Francês. As outras equipes classificadas para as oitavas da Copa da França são: Strasbourg, Pau FC, Limonest, Epinal, Nice, Lille, ASM Belfort, Saint Etienne, Olympique, Lyon, Montpellier, Angers, Rennes e Dijon. O confronto entre Saint-Pryvé Saint-Hilaire e Monaco, marcado para a tarde de amanhã, definirá a última vaga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES