PSG vence o Troyes por 2 x 0 na véspera de enfrentar o Real Madrid

PSG também descansou os atacantes Edinson Cavani e Kylian Mbappé

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angel Di Maria e Christopher Nkunku marcaram no segundo tempo da vitória do Paris Saint-Germain por 2 x 0 sobre o Troyes, neste sábado, em um aquecimento para o jogo de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

Sem Neymar, que passou por uma cirurgia bem sucedida no pé no Brasil neste sábado, o PSG também descansou os atacantes Edinson Cavani e Kylian Mbappé, às vésperas do jogo crucial da Liga dos Campeões no qual precisam reverter um déficit de 3 x 1.

O líder PSG, que tem uma confortável vantagem de 14 pontos sobre o segundo colocado Monaco, com 74 pontos em 28 partidas, sofreu para quebrar a defesa de uma equipe ameaçada pelo rebaixamento, que defendeu muito atrás e cujo goleiro Erwin Zelazny fez uma série de defesas.

Di María abriu o placar ao encobrir o adiantado Zelazny aos 2 minutos do segundo tempo, disputado sob um aguaceiro.

O argentino foi substituído por Daniel Alves dez minutos depois, na tentativa do técnico Unai Emery de manter seus principais jogadores frescos para terça-feira.

Nkunku acrescentou o segundo gol aos 32 minutos, completando um cruzamento de Alves, com reclamações tão intensas e insistentes do técnico do Troyes, Jean-Lous Garcia, que ele foi expulso aos 35.

Um minuto depois, Timothy Weah, filho do melhor jogador do mundo em 1995, George Weah, agora presidente da Libéria, estreou pelo Paris Saint-Germain no Campeonato Francês --8.312 dias depois da última partida do seu pai pelo clube, em maio de 1995, de acordo com o jornal francês L'Equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES