Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

‘Psicopata do hexa' chega a Kazan para jogo de Brasil e Bélgica

Por volta de 7h40, Yury publicou uma foto já em Kazan.

Compartilhe

O novo mascote da seleção, o russo Yury Torsky, já está a caminho do jogo da seleção, em Kazan. No início da manhã desta sexta-feira em Samara, ele postou uma foto com a bandeira do Brasil (bem no estilo da imagem que viralizou na vitória sobre o México) com direito à hashtag #rumoaohexa.

A convite da "Brahma", patrocinadora da CBF, o torcedor estará na Arena Kazan, palco das quartas entre Brasil x Bélgica. O autor do convite foi o jornalista Tomer Savoia, que também viralizou nas redes e virou celebridade na Rússia com o seu "viking brasileiro", em uma ação da grande cervejaria brasileira.

"É cedo de manhã em Samara... Hora de viajar para Kazan! Tomer Savoia me convida para ir a outra partida do Brasil", celebrou o "mascote".

 (Crédito: Reprodução/Instagram)
(Crédito: Reprodução/Instagram)

Por volta de 7h40, Yury publicou uma foto já em Kazan, com a blusa "número um" nas cores verde e amarelo.

"Já estou em Kazan!!! Vai Brasil!!!", incentivou o ilustre torcedor.

E um esperado encontro com o mascote oficial da seleção brasileira, o Canarinho Pistola, aconteceu horas antes do jogo, em Kazan. Na live pelo Twitter da CBF, o torcedor famoso saiu pela tangente quando foi perguntado para quem vai torcer em um possível Brasil x Rússia na final da Copa:

"Pelo futebol", respondeu o Yury, em inglês.
 class=


O engenheiro aeroespacial cujo olhar sombrio conquistou os internautas entendeu que a fama pede uma maior aproximação com o público. Desde ontem, ele reativou seu Instagram, que tinha menos de uma dezena de fotos. A rede social é bem mais utilizada no Brasil do que o VK, uma espécie de Facebook russo. No VK, os brasileiros já tinham invadido sua página e deixado centenas de mensagens.

Agora no Instagram, seu perfil, em menos de um dia, já tem mais de 32 mil seguidores. A publicação mais recente quase três mil comentários. Não chega a ser um Neymar com quase 100 milhões, mas para quem até a última segunda-feira era um dos tantos jovens engenheiros de Samara que trabalham com foguetes, o crescimento foi astronômico.

 (Crédito: Reprodução/Instagram)
(Crédito: Reprodução/Instagram)
 (Crédito: Reprodução/Instagram)
(Crédito: Reprodução/Instagram)
 (Crédito: Reprodução/TV Globo)
(Crédito: Reprodução/TV Globo)



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar