Punido com mesma substância de Cielo, goleiro desabafa e alfineta nadador

“Eu estou arrasado com o q fizeram comigo!!!”, desabafou o goleiro Renê, de 33 anos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Também flagrado no exame antidoping pelo uso do diurético furosemida, mas com resultado bastante diferente em relação ao nadador Cesar Cielo, o goleiro Renê, 33, que estava no Bahia na época do julgamento, utilizou a sua conta no Twitter, no final da manhã desta quinta-feira, para desabafar.

"Eu estou arrasado com o q fizeram comigo!!! Só pq eu não sou medalhista olímpico? Não dou retorno? Não torci contra, só torci pela igualdade!!!", iniciou o jogador, hoje sem clube, horas após a CAS (Corte Arbitral do Esporte) resolver aplicar apenas uma advertência --seguindo decisão da CBDA (Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos)-- a Cielo.

"Tenho 33 anos e 3 filhos, que vale muito mais que uma medalha olimpica, nem sei o q dizer. Eu fiquei sofrendo calado esse tempo todo, não é justo o q fizeram comigo.. DE ROSE,vc se preocupou comigo?", continuou, referindo-se ao diretor de doping da CBDA, um dos responsáveis pela pena de advertência ao nadador, no Brasil, antes do julgamento na China.

Em seguida, completou: "Estou há mais de 300 dias sem receber, sem poder trabalhar, e vc ta preocupado com 20 dias [psicologicamente abalado] do CIELO? Sou atleta,não sou nenhum Marginal".

"Cielo, quero deixar bem clao que nao torci para vc ser punido, eu ao quero igualdade nao só comigo ,mas com todos"

"Só eu sei o que passei esse período todo e o que to passando agora. Sempre aceitei por ser profissional, mas agora não aceito. To envergonhado."

"P... não paro de chorar. É muita diferença no mesmo país. Quanta coisa que penso nesse momento"

"Eu carrego no peito uma tatuagem com a frase do hino nacional "verás que um filho teu não foge à luta. Se pudesse apagava"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES