“Quase ninguém na frente”, afirma Thiago Neves sobre Flamengo

Vamos ver se conseguimos acertar para nos próximos jogos começarmos a ganhar dentro de casa e fora de casa também

Thiago Neves causou polêmica na volta ao Rio | Jorge William
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Neves incorporou o estilo supersincero na volta de São Paulo. Primeiro, reconheceu que ele e Ronaldinho forçaram o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, sem o conhecimento do técnico Vanderlei Luxemburgo, para ficarem fora do jogo contra o Ceará, neste sábado. Depois, detectou o problema do Flamengo neste início de Brasileirão.

- Está complicado porque às vezes ficamos sem força no ataque. Ficar o jogo inteiro defendendo é complicado. Você vê o outro time atacando, atacando, atacando e quando tentamos alguma coisa não tem quase ninguém na frente. Esse é o nosso problema. Vamos ver se conseguimos acertar para nos próximos jogos começarmos a ganhar dentro de casa e fora de casa também.

Na três últimas partidas, Luxa usou a mesma equipe. No ataque, escalou Ronaldinho e Deivid, com Renato e Thiago por trás. Contra o Vozão, a formação vai mudar. Sem Thiago e R10, o treinador acenou com a possibilidade de escalar Bottinelli e Vander. O volante Airton será julgado pelo STJD nesta sexta e também pode ficar fora.

O Rubro-Negro é o terceiro na tabela, com 20 pontos. Depois de estrear com vitória sobre o Avaí (casa), o time empatou com Bahia (fora), Corinthians (c), Atlético-PR (f) e Botafogo (foi o mandante). Em seguida, emendou uma sequência de quatro triunfos: Atlético-MG (c), América-MG (f), São Paulo (c) e Fluminense (mando do rival). Contra o Palmeiras, no Pacaembu, um novo empate.

Na última quarta-feira, a janela de transferências internacionais fechou, e a diretoria rubro-negra não conseguiu o prometido reforço de peso para o ataque, já que as negociações com Vagner Love, André e Kleber fracassaram. O acerto com o argentino Ariel foi vetado pelo departamento médico. O único reforço para o setor é Jael, que estava na Portuguesa e vai assinar contrato de empréstimo por duas temporadas.

- Chegou o Jael, eu conheço muito pouco, mas tem outros jogadores que conhecem ele, falram que é um bom jogador. Temos de inventivá-lo para que chegue, dar confiança para ele. Ninguém está falando o nome dele, mas é um jgoador que vai ter todo nosso apoio para nos ajudar, que é o que a gente precisa no momento ? comentou Thiago Neves.

A delegação rubro-negra viaja nesta sexta-feira para Macaé, no Norte Fluminense. A partida contra o Ceará será no sábado, às 21h, no Moacyrzão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES