Quebrando sigilo, Fluminense anuncia contratação de ex-Real Madrid, Marcelo

O jogador estava livre no mercado após rescindir com o Olympiacos, da Grécia, assinou contrato até o fim de 2024.

Quebrando sigilo, Fluminense anuncia contratação do lateral Marcelo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sonho do Fluminense por Thiago Silva foi mais uma vez adiado, mas outro se realizou: Marcelo voltará ao clube depois de 17 temporadas. Cria de Xerém e ídolo do poderoso Real Madrid, da Espanha, o lateral-esquerdo de 34 anos estava livre no mercado após rescindir com o Olympiacos, da Grécia, assinou contrato até o fim de 2024 e chegará como principal contratação do Tricolor para 2023.

"De volta ao lugar onde tudo começou" — Marcelo, novo lateral do Fluminense, após o anúncio.

Quebrando sigilo, Fluminense anuncia contratação do lateral Marcelo (Foto: Divulgação)A negociação, que foi divulgada pelo canal "Vilella Viajante Tricolor" no YouTube, vinha sendo mantida em sigilo total dentro do clube, que anunciou a contratação na tarde desta sexta-feira. Marcelo foi revelado pelo Fluminense em 2005 e jogou um ano no time principal: foram 40 partidas disputadas, seis gols e três assistências com a camisa tricolor, antes de ser vendido ao Real Madrid por € 9 milhões de euros (quase R$ 25 milhões na cotação da época).

Marcelo será o oitavo reforço tricolor para 2023. Antes, o clube contratou o também lateral-esquerdo Jorge, o atacante Keno, os meias Lima e Giovanni, o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes. Outro jogador que está próximo do Fluminense é o meia Gabriel Pirani, do Santos, que chegará por empréstimo até o final do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES