Quem é o sósia de Neymar que causou no Catar e foi parar nos jornais - Eigon Oliver, de 30 anos

Eigon Oliver era garçom e lavador de carros; hoje é influencer e dublê do jogador do PSG - Eigon Oliver, de 30 anos

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eigon Oliver, de 30 anos

Neymar ainda não mostrou a que veio na Copa do Mundo do Catar, mas o seu sósia... Eigon Oliver, de 30 anos, codinome @sosiadoney, é o mais famoso sósia do Neymar e aproveitou todas em Doha, a atual capital do futebol. Ele estava no país do Mundial a convite de um site de apostas e confundiu torcedores tamanha a semelhança com o jogador da seleção brasileira. Além de imitar perfeitamente o ídolo no vestuário, trejeitos, caras e bocas, ele tem as mesmas tatuagens que o jogador. As informações são do O Globo.

No Catar, Eigon pisou no gramado de um dos estádios do Mundial. Usava roupa esportiva como a dos atletas da seleção brasileira e uma necessaire Louis Vuitton falsificada embaixo do braço. Na ocasião, confundiu torcedores e funcionários, uma vez que seguiu pelo corredor dos vestiários até o campo. Tudo foi devidamente filmado e postado em seu perfil nas redes socias. O título? "Foi o auge".  

Eigon não teve sossego em sua passagem pelo Catar. E era essa a ideia mesmo. Foi até personagem de matérias em jornais gringos. À torcida ele avisou: se o Brasil avançar às semifinais, ele volta ao Catar. O sósia já desembarcou em São Paulo, onde mora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES