“Quem manda é o treinador”, diz técnico do Barcelona

Treinador Ronald Koeman revela conversa com o atacante francês Griezmann sobre posicionamento e rendimento

Ronald Koeman comentou as recentes declarações de Griezmann | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona entra em campo neste sábado contra o Getafe, em jogo da sexta rodada do Campeonato Espanhol. Na entrevista coletiva de véspera, o técnico Ronald Koeman comentou as recentes declarações de Griezmann, após o jogo entre Croácia e França, em que o atacante disse que o treinador da seleção sabia "onde colocá-lo". O holandês revelou que conversou no mesmo dia com o seu jogador. Informações do site GloboEsportes.com

Ronald Koeman comentou as recentes declarações de Griezmann

- Cada um tem o direito de dizer coisas. Sabemos que esse tipo de situação pode acontecer. Falei com o Griezmann ontem (quinta), não pelo o que disse. Falamos de posição e rendimento. Disse que busco o melhor para o time e penso que sua posição é pela direita, com liberdade. Expliquei porque não joga de ponta, que pode jogar de 10 ou 9. No final disse que decido eu o que é melhor para a equipe - disse.

Na temporada passada, Griezmann teve muitas dificuldades com o treinador anterior, Quique Setién, no que diz respeito ao posicionamento. O francês disputou 48 jogos em 2019/20, com 15 gols marcados e quatro assistências, desempenho considerado ruim se comparado aos tempos de Atlético de Madrid. Na atual campanha, foram três jogos até aqui e nenhum gol marcado.

Ronald Koeman procurou encerrar qualquer tipo de polêmica sobre o assunto e tratou de elogiar o comprometimento do atacante francês.

- Ele está fazendo o máximo que pode. Trabalhar forte, ser muito disciplinado e ter sorte em suas qualidades ofensivas. Mais uma vez, não tem problema discutir esse assunto. O treinador manda e o jogador tem que sacar o máximo rendimento - declarou.

"Não tenho nenhum problema com o Antoine. Meu trabalho é tirar o máximo de cada um"

O Barcelona está em sexto lugar na tabela do Campeonato Espanhol, com sete pontos. O líder é o Real Madrid, com 10.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES