Quem são os atletas que se apaixonaram por atrizes e acabou não dando certo - Ronaldo e Daniella Cicarelli

Relembre alguns relacionamentos que nasceram entre atletas e atrizes e acabaram até mesmo em casamento, mas depois separação - Ronaldo e Daniella Cicarelli

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo e Daniella Cicarelli

Do esporte para a relação a dois.  Relembre alguns relacionamentos que nasceram entre atletas e atrizes. Alguns ganharam destaque na mídia e viraram até casamentos. Outros não foram para frente.

Ronaldo e Daniella Cicarelli tiveram um casamento relâmpago. Modelo era considerada a relação do dois foi bastante conturbada. O matrimônio durou apenas três meses e chamou muito a atenção da mídia na época. Foi recheada de polêmicas, confusões e até traição.

Os dois se conheceram em junho de 2004, dois anos depois de Ronaldo ter sido eleito o melhor jogador do mundo e se destacado na conquista do pentacampeonato mundial da seleção brasileira.

O casamento teve 250 convidados e muita confusão. Os convidados foram proibidos de entrar no local com aparelhos celulares ou qualquer outro dispositivo com câmera.

Durou pouco

Foram 86 dias depois da luxuosa festa de casamento no castelo francês, que a união entre Daniela Cicarelli e Ronaldo chegava ao fim. O anúncio da separação foi feito em um breve comunicado da assessorias de imprensa dos dois famosos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES