Quer saber quem foi convidado para festa de casamento do Fenômeno? Confira!

Durante os próximos dias, amigos do casal estão chegando à ilha espanhola para participar das festividades.

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks se casaram em cerimônia com convidados vip | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno e Celina Locks oficializaram sua união em uma cerimônia de casamento realizada na segunda-feira, 25 de setembro, em Ibiza, na Espanha. Após essa íntima celebração, o ex-jogador e a modelo deram início a uma programação de eventos que incluirá uma segunda celebração na próxima sexta-feira, dia 29 de setembro. Durante os próximos dias, amigos do casal estão chegando à ilha espanhola para participar das festividades. Abaixo, destacamos alguns dos convidados que já estão presentes:

Uma das madrinhas do casal é a apresentadora Sabrina Sato, que já chegou à ilha para acompanhar as festividades. Além dela, João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva e apresentador, veio acompanhado de sua namorada, a modelo Schynaider Moura.

Cerimonia de casamento reuniu mulheres bonitas e elegantes. (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno está a caminho de Ibiza, na companhia do ex-jogador Kaká. A esposa do narrador, Desirée Soares, compartilhou alguns momentos da viagem em seu perfil no Instagram, assim como Caroline Batista, esposa do ex-jogador do São Paulo. 

Leia Mais


Outro amigo de longa data de Ronaldo Fenômeno, o ex-atacante Julio Baptistão, que já atuou ao lado de Ronaldo na Seleção Brasileira, já está na ilha e participou da cerimônia de segunda-feira acompanhado de sua esposa, Silvia Nistal.

Julio Baptistão foi fotografado ao lado de sua esposa durante a cerimônia. (Foto: 

A atriz Marina Ruy Barbosa, amiga de Celina Locks, está entre os convidados esperados para o evento. Além dela, a cantora Anitta também recebeu o convite. Modelos que já trabalharam com a noiva e nomes reconhecidos no mundo da moda também estão presentes em Ibiza, incluindo Bruna Boechat e Amanda Faical, que tiraram uma foto ao lado de Celina Locks e outras convidadas, como Silvia Nistal, Schynaider Moura e Sabrina Sato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES