Quintal Esportivo reestreia na Rádio Jornal na próxima segunda-feira (23)

A partir da próxima segunda-feira (23), às 18h, os ouvintes terão encontro marcado com o melhor do esporte no programa Quintal Esportivo, na Rádio Jornal (90.3 FM)

Francinito Loureiro retoma o programa Quintal Esportivo, na Rádio Jornal | Victor Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Quintal Esportivo volta à programação da Rádio Jornal (90.3 FM) com o comando do jornalista Francinito Loureiro. A partir da próxima segunda-feira (23), às 18h, os ouvintes terão encontro marcado com o melhor do esporte. 

Loureiro ressalta que o programa esteve no ar por mais de um ano, apresentando sempre as principais notícias esportivas do Piauí, do Brasil e do mundo. Um dos grandes diferenciais é o espaço para a participação dos ouvintes.  

Programa Quintal Esportivo retorna à programação da Rádio Jornal | FOTO: Victor Melo

“A gente abria espaço para as pessoas se pronunciarem sobre os assuntos do dia, assuntos polêmicos, sobre o que estava em evidência naquele momento, no esporte. Tivemos que interromper os trabalhos na pandemia e agora, praticamente, mais de um ano depois, retornamos em um novo horário, mas retornamos com praticamente o mesmo formato, com muita interatividade, trazendo os destaques do dia e projetando, também, os assuntos do dia seguinte”, destacou.

O programa Quintal Esportivo vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h. “Vamos continuar esse trabalho com o Lucas Braz, na produção e junto comigo, nos estúdios, o radialista Paulo Silva, além do André, nosso técnico, para dar esse panorama do esporte, todos os dias”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES