“R. Gaúcho está com raiva por não jogar”, diz técnico

Faço minhas escolhas de acordo com os jogos e as condições dos jogadores“, disse ele

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na vitória do Milan por 2 a 0 sobre o Auxerre, da França, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, Ronaldinho Gaúcho foi para o campo somente aos 40 do segundo tempo e selou o resultado. Neste fim de semana, o meia entrou já nos acréscimos durante o empate com o Sampdoria, pelo Campeonato Italiano, e, no entanto, pouco tocou na bola. Para o treinador Massimiliano Allegri, o fato de colocar o brasileiro nos instantes finais das partidas não é uma forma de depreciá-lo, e afirma que, quando necessário, o jogador voltará a ser titular.

? Não há nada errado com isso. Faço minhas escolhas de acordo com os jogos e as condições dos jogadores. Gattuso estava fora, e reconquistou seu lugar. Ambrosini também saiu, e Robinho está respondendo da melhor forma. Haverá também a necessidade de Ronaldinho ? salientou Allegri ao ?Corriere dello Sport?.

Apesar da afirmação do treinador, o futuro do meia brasileiro parece incerto no clube milanês. Nesta segunda-feira, o ?Tuttosport ? divulgou que o vice-presidente Adriano Galliani não considera mais Ronaldinho indispensável à equipe. Segundo o jornal italiano, inclusive, há até a possibilidade de o clube negociá-lo antes do fim do contrato.

? Eu não gosto de mudar as coisas por quebrar o equilíbrio da equipe. Ronaldinho é uma pessoa calma, mas também está insatisfeito por não jogar. Só que sempre teremos jogadores tristes porque nem todos podem jogar ? disse ao "Sportmediaset.it".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES