R49 divide o Flu, mas presidente dá sinal verde: “Não me oponho”

residente tricolor comenta possível contratação que divide a diretoria do Fluminense e resume o craque: “Uma grande marca, acima do bem e do mal”

Avalie a matéria:
Contrato de Ronaldinho com o Galo acaba em dezembro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A possível contratação de Ronaldinho Gaúcho vem dividindo a opinião da torcida do Fluminense e até mesmo a diretoria tricolor. Mesmo sem acreditar que o negócio possa ser concretizado, o presidente do Flu, Peter Siemsen, garantiu que não se opõe à chegada do atual camisa 49 do Atlético-MG para defender o elenco do campeão brasileiro.

- Não acredito que a contratação aconteça, mas não me oponho a ela. Ronaldinho é uma grande marca, acima do bem e do mal. Ninguém duvida disso - disse Peter em entrevista ao programa "Camarote FC", do canal Premiere.

Quem vem tocando as conversas com Ronaldinho Gaúcho é Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do clube. Ele, inclusive, já almoçou com Assis, irmão e empresário de R49. Pessoas ligadas à empresa dizem que nos últimos dias aconteceram novos contatos com representantes do jogador, que tem contrato com o Atlético-MG até dezembro deste ano e poderia chegar às Laranjeiras a custo zero. Em meio ao processo, a diretoria tricolor mantém cautela sobre o assunto.

O nome do craque, no entanto, encontra resistência entre a cúpula de futebol tricolor. Internamente, a diretoria trabalha com a ideia de contratar três nomes sem grande impacto para reforçar o elenco, que será mantido quase em sua totalidade. Uma contratação de peso é idealizada. Conca é o preferido da diretoria. Porém, se o Guangzhou Evergrande, da China, não liberar o argentino, as conversas com Ronaldinho podem avançar, desde que Celso convença os dirigentes da necessidade do acerto com o meia.

A entrevista completa com o presidente Peter Siemsen no programa "Camarote FC" será exibida na próxima sexta-feira, às 23h (de Brasília), no Premiere.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES