Rafael é cortado do amistoso contra a Argentina.Veja!

Nenhum jogador será convocado para o lugar do lateral do Manchester

Rafael está fora do duelo | Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBF anunciou neste sábado que o lateral-direito Rafael, do Manchester United, está cortado da Seleção Brasileira que vai enfrentar a Argentina, em amistoso na próxima quarta-feira, em Doha, no Qatar. O treinador Mano Menezes, porém, não vai chamar nenhum substituto por não ter tempo hábil para agilizar o visto de entrada no país. Além disso, o prazo para uma nova convocação expirou e nenhum atleta que atua no exterior poderia ser lembrado. Dessa forma, Daniel Alves, do Barcelona, será a única opção para a posição no duelo.

Com uma lesão no tornozelo, o jogador brasileiro, que esteve em campo no duelo da última quarta, no clássico contra o City, não foi sequer relacionado para o jogo da sua equipe neste sábado, diante do Aston Villa, pelo Campeonato Inglês.

Além de Rafael, o atacante Alexandre Pato já havia sido cortado do amistoso por conta de um estiramento muscular sofrido em duelo pelo Campeonato Italiano no meio de semana. Assim como o lateral-direito, o atacante, que é o artilheiro do Brasil na Era Mano Menezes, com três gols em três jogos, também não teve nenhum substituto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES