Raí aparece no CT tricolor e aposta na classificação na Vila Belmiro

Ex-jogador lembrou que um triunfo poderá fazer o time embalar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos jogadores mais vencedores da história do São Paulo esteve no CT da Barra Funda na tarde deste sábado para dar ainda mais ânimo aos jogadores para a partida deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista. O meia Raí conversou com o elenco e deixou claro que acredita na classificação em plena Baixada Santista. Para que isso aconteça, o Tricolor precisa vencer o rival por dois gols de diferença.

- É um clima gostoso, que todo jogador adora. Todos trabalharam para chegar neste momento de decisão. O São Paulo tem boas chances, teve ótimos momentos no último clássico. É um bom momento no ano para o time conseguir este resultado e seguir bem no torneio, na Libertadores e no resto da temporada ? afirmou o ex-jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Pelo Tricolor, contando suas duas passagens, Raí disputou 393 partidas e marcou 124 gols. Foi pentacampeão paulista (1989, 91, 92, 98 e 2000), bicampeão da Taça Libertadores da América (1992 e 93), campeão mundial interclubes em 1992 e campeão brasileiro em 1991

O ex-jogador também é amigo do técnico Ricardo Gomes. Logo que Muricy Ramalho foi demitido, em abril do ano passado, Raí foi questionado pelo presidente Juvenal Juvêncio sobre o nome do atual treinador e deu o seu aval. Os dois jogaram juntos no PSG (FRA) entre 1993 e 1995.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES