Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente de carro em São Paulo

Idoso é atropelado em ponto de ônibus antes de veículo invadir casa na Zona Leste; segundo a PM, assessoria do jogador diz que segurança estava dirigindo o veículo.

| Divulgação/Ag Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ralf, volante do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro na noite desta sexta-feira, por volta das 22h, no bairro da Água Rasa, zona leste de São Paulo. A Polícia Militar confirmou a informação, mas não deu mais detalhes sobre o caso, que está a cargo do 31º DP, na Vila Carrão. Do Globo Esporte

Um idoso de 69 anos saiu ferido do acidente. O homem está na Santa Casa, com suspeita de fratura em uma das pernas.

Acidente envolvendo o volante Ralf, do Corinthians — Foto: Ana Canhedo


De acordo com a PM, a assessoria do jogador disse que um segurança de Ralf dirigia o carro na tentativa de fugir da perseguição de duas motos. O veículo bateu em um ponto de ônibus, arremessando um homem para longe, e foi parar no outro lado da rua, passando por dois portões de uma casa, sendo um de metal e outro de madeira. Ralf estava no banco de trás; o pai e o irmão do jogador também se encontravam no carro.

Os ocupantes ficaram presos na garagem por alguns minutos porque o veículo enroscou no portão. Eles conseguiram sair apenas com a ajuda dos Bombeiros.

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o jogador no local do acidente. Ele deixa uma garagem amparado por um homem e é levado a outro lugar.

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, esteve próximo do local do acidente e monitorou o caso por telefone. Em contato com o GloboEsporte.com, ele informou que Ralf "está bem, mas apavorado".

Os jogadores do Corinthians entram apenas depois do treino de sábado à tarde em regime de concentração para o clássico contra o São Paulo, marcado para domingo, 18h, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Ralf estava relacionado para o jogo. O clube ainda não se manifestou se o volante continuará com o grupo no Majestoso, mas, em seu site oficial, emitiu nota oficial sobre o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES