Ralf visita vítima e oferece transferência a hospital particular

Jogador se envolveu em acidente que atropelou um idoso na última sexta.

| Ralf, volante do Corinthians, ao lado da família do idoso atropelado — Foto: Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o volante Ralf a bordo, um carro causou um acidente na noite da última sexta-feira, na Zona Leste de São Paulo. Nesta segunda, o jogador do Corinthians visitou a vítima e proporcionou sua internação em hospital particular da capital paulista. Da Gazeta Esportiva.

O Hyundai Santa Fé na cor branca, ocupado por Ralf, atingiu Alicio Gameleira, que estava no ponto de ônibus, antes de invadir a garagem de uma residência na rua Marechal Barbacena. Levado pelos Bombeiros à Santa Casa com fraturas, o idoso, a convite de Ralf, está agora no Hospital São Luiz.

Ralf, volante do Corinthians, ao lado da família do idoso atropelado — Foto: Arquivo Pessoal 

Por meio de post em uma rede social, um familiar da vítima publicou uma foto do encontro com Ralf e informou que o jogador “está prestando toda assistência necessária”. Na imagem, com todos sorridentes, Alício Gameleira faz um V com os dedos da mão esquerda.

Segundo nota oficial emitida pelo Corinthians, Ralf não era o responsável por dirigir o veículo no momento do acidente e o motorista acabou perdendo o controle enquanto tentava escapar de uma tentativa de assalto. O caso vem sendo investigado e o jogador já prestou depoimento.

Em função do ocorrido, Ralf acabou fora do clássico contra o São Paulo, disputado na noite do último domingo. O volante pode retornar no confronto com o Goiás, marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES