Rani Yahya detona postura amadora de Bedford: ‘Ele quis ganhar no grito’

Uma cabeçada acidental desferida por Johnny Bedford definiu o combate

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De volta a Abu Dhabi, onde foi campeão do ADCC, Rani Yahya não teve motivos para comemorar, nesta sexta-feira (11), no UFC Fight Night 40. Uma cabeçada acidental desferida por Johnny Bedford definiu o combate contra o brasileiro e o ?No Contest? foi declarado como resultado oficial.

Logo após o combate, em entrevista exclusiva à TATAME, o faixa-preta de Jiu-Jitsu afirmou que, na hora, não percebeu que havia recebido uma cabeçada. Entretanto, notou também que não se tratava de um golpe permitido.

?Comecei o combate me movimentando e acertei um chute baixo. Depois, acertei uma combinação, que não pegou em cheio. De repente, vi o cara comemorando mas imediatamente eu sabia que o que tinha me acertado não era um soco. Eu treino todos os dias, levo soco quase todos os dias e a gente sabe como é. Logo depois, meu córner falou que havia sido uma cabeçada?.

Johnny Bedford, que chegou a comemorar o nocaute, ficou revoltado ao ver o juiz declarar o ?No Contest? e classificou a decisão como ridícula. O norte-americano chamou o adversário para a briga, o que deixou Rani inconformado pela postura amadora.

?A postura dele é a de um ?comédia?, de quem quer chamar a atenção. Até entendo, porque tirou a expectativa dele, pois ele achava que tinha ganho. Ele tentou vencer no grito. Sou competidor há 20 anos e não preciso ganhar nada no grito. Ele falou que queria brigar comigo ali. Sou profissional, ele acha que eu vou brigar com ele na frente de todo mundo? Vou meter a porrada nele quando fechar a jaula e o juiz permitir. A revanche, por mim, já está marcada?, prometeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES