RBR de Vettel parece estar fora de alcance, diz Alonso

Espanhol lamenta mau desempenho no GP da Malásia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com duas poles e duas vitórias no Mundial de 2011 da Fórmula 1, Sebastian Vettel, da Red Bull, lidera o campeonato já com folga. O espanhol Fernando Alonso, da rival Ferrari, admitiu nesta quarta-feira que o jovem alemão está muito à frente na briga pelo título.

"Em Sepang, tanto eu quanto Felipe (Massa) estávamos em um bom ritmo para terminar no pódio, e isso foi um bom sinal, mesmo com o fato de não termos conseguido chegar lá no final.

Claramente, eu queria estar sempre lutando para vencer, mas, no momento, um carro: a Red Bull de Vettel, parece estar fora de alcance", declarou.

Alonso terminou a corrida malaia em sexto, logo atrás de seu companheiro, o brasileiro Felipe Massa. O espanhol lamentou não ter conseguido uma melhor posição, ressaltando que o resultado traria moral para o time nas próximas etapas.

"Infelizmente as coisas não funcionaram como queríamos e pagamos um preço muito alto pela falha no sistema que aciona a asa traseira móvel", emendou.

Para o GP de Xangai, no dia 17, Alonso ressalta que as metas da Ferrari continuam as mesmas. A escuderia deve estrear uma nova asa dianteira.

"Nosso objetivo é semelhante ao da Malásia, isto é, fazer o melhor na classificação e tentar explorar qualquer oportunidade que aparecer em nosso caminho durante a corrida", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES