Real deixa goleada com vitória e gols de Bale e Cristiano Ronaldo

Português perde boas chances, mas deixa o seu de pênalti

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi uma atuação brilhante, longe disso, mas o Real Madrid fez o dever de casa, derrotou o Eibar neste domingo e pôde deixar para trás a goleada da última rodada, sofrida dentro do Bernabéu na frente do maior rival Barcelona. Sem show e diante de pouco mais de 5.900 torcedores no Estádio Municipal de Ipurúa, o time merengue venceu por 2 a 0 graças aos gols de Bale e Cristiano Ronaldo, esse de pênalti.

Chute na má fase

Além de afastar um sinal de crise, a vitória deixa o Real Madrid com 27 pontos, ainda na terceira colocação do Espanhol - o Eibar segue com os mesmos 20 que tinha no início da rodada. Na próxima quart-feira, o time de Rafa Benítez volta a campo para encarar o Cadiz pela Copa do Rei, e no fim de semana o duelo é contra o Getafe, pelo Espanhol, no Bernabéu.

Bale reencontra as redes

O galês não marcava desde a segunda rodada, na goleada sobre o Betis, chegou ao terceiro gol na temporada e cresceu de produção após o Real ficar em vantagem, assim como toda a equipe. Com Cristiano Ronaldo não foi diferente. O português demonstrou muita vontade, sobretudo na segunda etapa, perdeu bias chances, mas conseguiu deixar o seu em cobrança de pênalti nos minutos finais.

Novidades

O time do Real apresentou algumas mudanças em relação à equipe que venceu o Shakhtar no meio de semana: Casilla, Varane (lesionado), Casemiro (que entrou na etapa final) e Isco deixaram o time para as entradas de Navas, Danilo, Kroos e James. Benzema mais uma vez iniciou no banco. Já Marcelo não jogou pois segue no departamento médico – assim, Danilo entrou na lateral esquerda, e Nacho foi deslocado para a zaga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES