Real e Bayern ganham camisas feitas com plástico reciclado

Camisas serão produzidas com material retirado dos oceanos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid e o Bayern de Munique estrearão em novembro uniformes feitos de plástico reciclado. Trata-se de kits feitos com plásticos retirados do oceano para conscientizar sobre a preservação dos mares.

Os resíduos de plástico que sujam os oceanos são retirados pelos trabalhos de limpeza da empresa Parley, na costa das Ilhas Maldivas. É com eles que as roupas são feitas.

Os times usarão os uniformes em partidas do Espanhol e do Campeonato Alemão. O Bayern de Munique entrará em campo com a roupa neste sábado (05), contra o Hoffenheim. O Real jogará com o kit no dia 26 de novembro, em jogo contra o Sporting Gijón.

Pelo Bayern de Munique, Xabi Alonso foi o garoto propaganda. No Real, Marcelo foi escolhido.

“O oceano é um lugar que eu carrego no meu coração depois de crescer no Rio de Janeiro. Tenho muitas memórias de brincar na praia, quando era criança. É maravilhoso fazer parte deste projeto e saber que o clube que eu amo está fazendo a diferença para manter os oceanos limpos”, comentou Marcelo, garoto propaganda do uniforme especial do Real Madrid.

“É uma honra participar disso e eu tenho a oportunidade de vestir o uniforme em campo. Cada respiração nossa vem dos oceanos. É muito importante que o oceano seja conservado. Vestir um uniforme feito de plástico reciclado é algo que eu fico muito feliz, porque é uma oportunidade fantástica de alertar as pessoas sobre como precisamos preservar os oceanos. É o começo de algo especial”, disse Xabi Alonso, que posou com a camisa feita de plástico reciclado do Bayern de Munique.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES