Real já teria aceitado oferta de R$ 580 milhões do PSG por CR7

A confirmação da notícia pode frustrar os planos do Manchester

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana em que Cristiano Ronaldo disse que seu futuro pode ser fora do Real Madrid, a imprensa britânica o coloca na direção do Paris Saint-Germain. A equipe espanhola já teria aceitado a proposta de cerca de R$ 580 milhões (100 milhões de libras) pelo português, que seguiria para Paris em janeiro de 2016.

A notícia ainda reforça que Cristiano Ronaldo foi visto conversando com o técnico do PSG, Laurent Blanc, e o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, após a partida entre os dois clubes pela Liga dos Campeões, na terça-feira, quando os espanhóis venceram por 1 a 0. A transferência teria sido aprovada pelo próprio presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

A confirmação da notícia pode frustrar os planos do Manchester United, que sonhava com o retorno do ídolo. Se o português for contratado pelo PSG, o ataque da equipe francesa deve sofrer alteração. Com isso, cresce a possibilidade de Ibrahimovic deixar Paris e seguir para o futebol dos EUA ou para o Milan. Cavani seria o companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES