Real Madrid abre 4 a 0, quase empata, mas vence Shakhtar

O time espanhol poupou alguns de seus titulares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser humilhado pelo rival Barcelona no fim de semana, o Real Madrid conseguiu se reencontrar com a vitória. Com sustos.

Nesta quarta-feira (25), o time espanhol poupou alguns de seus titulares e venceu o Shakhtar Donetsk por 4 a 3 com dois gols de Cristiano Ronaldo, um de Modric e outro de Carvajal. O jogo chegou a ficar 4 a 0, mas, no fim da partida, a legião de brasileiros fez os ucranianos encostarem no placar com dois gols de Alex Teixeira e um de Dentinho.

O segredo para abrir o 4 a 0 foi explorar as costas de Márcio Azevedo, lateral esquerdo da equipe ucraniana. O ex-Botafogo e Atlético-PR teve participação negativa em três dos quatro gols. Não à toa, foi substituído pouco após o terceiro gol por outro brasileiro: o ex-corintiano Dentinho.

A equipe do leste europeu ainda conta com nomes como Alex Teixeira, Marlos, Bernard, Fred e Taison. O Real, por sua vez, não teve atletas como Kroos, Benzema, e James Rodríguez.No primeiro tento, aos 18 minutos do 1º tempo, Marcio Azevedo não acompanhou justamente Cristiano Ronaldo.

Bale disparou pela esquerda e aproveitou a péssima saída do goleiro Pyatov para fazer o cruzamento. O português, sozinho, cabeceou para abrir o placar.O segundo gol teve mais uma participação de Cristiano Ronaldo. O melhor do mundo deu corte sensacional em Marcio Azevedo e passou para Modric ampliar a vitória. Já na etapa final, Carvajal decretou o triunfo.

O lateral deu drible sensacional em Azevedo e finalizou com classe, por cobertura, para fazer o terceiro.Quando o jogo já estava controlado e sem Azevedo, Bale apareceu pelo outro lado, usou sua velocidade para ganhar da zaga e rolou para Cristiano Ronaldo fazer o sétimo na Liga.

O início de reação veio com um gol marcado por Alex Teixeira, batendo pênalti sofrido por Taison em disputa com Casemiro. Depois, Alex Teixeira e Dentinho também diminuíram a diferença, mas não fizeram o suficiente.; O resultado garante a liderança do Real no grupo A, com 13 pontos, à frente do PSG, que tem 10 e também venceu nesta quarta-feira. Na próxima rodada, no dia 8 de dezembro, os Merengues enfrentam o Malmo para assegurar a ponta. Os franceses encaram o Shakhtar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES