SEÇÕES

Real Madrid coloca Bale no mercado de transparênci

O jornal “AS” traz nesta quarta-feira a informação de que o Real Madrid esgotou a sua paciência com o jogador

| Divulgação / Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornal “AS” traz nesta quarta-feira a informação de que o Real Madrid esgotou a sua paciência com Bale e resolveu colocá-lo no mercado de transferências.

Além do rendimento abaixo do esperado (o atacante tem nove gols em 29 jogos na temporada), o clube também está preocupado com suas atitudes – o veículo citou o fato de Bale ainda não falar espanhol como um dos problemas para a sua falta de liderança, algo demandado após a saída de Cristiano Ronaldo.

Bale também perdeu o posto de titular incontestável do time, uma vez que Vinicius Junior ganhou espaço na ponta-esquerda, e ele passou a brigar com Lucas Vázquez e Asensio. Em nenhum dos últimos oito jogos o galês ficou em campo os 90 minutos – e em cinco saiu do banco de reservas.

O Real Madrid também está interessado na contratação do belga Hazard, do Chelsea.

Tudo isso, segundo o “AS”, deixou o clube disponível a escutar ofertas pelo jogador de 29 anos (fará 30 em julho) na próxima janela de verão europeu. O seu contrato vai até junho de 2022 e seria necessária uma oferta superior aos € 101 milhões pagos pelo Real Madrid em 2013 para contratá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos