Real Madrid começa investida por Pogba; United tenta segurar meia

O Real Madrid começou a planejar a investida pela contratação de Paul Pogba. Após boas atuações pelo United, Pogba despertou o interesse dos merengues.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid está em processo de reformulação. Após o fracasso na atual temporada, em que foi eliminado nas oitavas da Liga dos Campeões e está longe do título espanhol, o clube merengue contratou o ex-técnico Zinedine Zidane e está em busca de reforços. Um dos nomes mais cotados para reforçar os galáticos é o de Hazard. Além do belga,  outra estrela que vem sendo especulada no Real é o francês Paul Pogba.

O meia não esconde a sua admiração pelo Real Madrid , chegando a dizer publicamente que jogar no clube espanhol seria um sonho. O treinador merengue enxerga a contratação de Pogba positiva para a equipe, uma vez que poucos jogadores possuem a versatilidade tática que o francês mostra em campo. Segundo o jornal inglês Daily Star, o Real estaria disposto a pagar até 150 milhões de libras pelo jogador

Reprodução

Porém, mesmo diante dos valores astronômicos, o  Manchester United deve dificultar o negócio. Isso por que Pogba foi um dos pilares da ascensão da equipe nos últmos meses, em especial, após a chegada de Solskjaer. O clube considera a estrela inegociável.  Entretanto, devido a eminência da investida merengue por Pogba, os red devils teriam estabelecido o preço do meia.

Segundo o jornal Mirror, para poder contratar Pogba, o Real precisaria dar em troca o galês Gareth Bale e o alemão Toni Kroos. Em baixa na Espanha, Bale poderia ver a saída para a Inglaterra como positiva. Por sua vez, o alemão vive sua pior temporada no Real e perderia espaço com a chegada de Pogba. Logo, Kroos poderia enxergar com bons olhos a transferência para o United, que já sondou o jogador em outras janelas.

Aos 26 anos, Pogba conquistou o status de estrela do futebo. Sua transferência da Juventus para o Manchester United foi, na época, a mais cara da história e custou R$ 370,6 milhões para os ingleses. Pelos Red Devils,  o francês disputou 134 jogos, marcando 29 gols e dando 29 assistências. Porém o principal título de sua carreira segue sendo a Copa do Mundo, conquistada em 2018.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES