Real Madrid comunica que três jogadores da equipe B estão com covid

Clube merengue solicitou à Real Federação Espanhola o adiamento do duelo contra o Rayo Majadahonda, pela terceira divisão

Futebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid comunicou na manhã deste sábado que três jogadores do Castilla, time B merengue, testaram positivo para o coronavírus. Com isso, o clube espanhol solicitou à Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) o adiamento do duelo contra o Rayo Majadahonda, pela terceira divisão nacional, marcado para este domingo.

"Esta circunstância implica, levando em conta o cumprimento do protocolo sanitário, a solicitar à Real Federação Espanhola de Futebol o adiamento do jogo Rayo Majadahonda-Real Madrid Castilla que deveria ser disputado amanhã", disse o Real Madrid em comunicado. A federação ainda não respondeu ao pedido do clube.

Surto liga alerta para o clube (Foto: redes sociais)

Segundo o clube, além dos três atletas diagnosticados com covid-19, um jogador teve resultado inconclusivo. O surto liga um alerta no time principal, que divide com os jovens o centro de treinamento e o estádio Alfredo Di Stéfano, já que o Santiago Bernabéu ainda está em reforma.

Um dos jogadores do Castilla que recentemente passou a treinar com o elenco principal é o lateral Sergio Santos. Desde então, ele não fez mais atividades com os companheiros da equipe B, comandada pelo ídolo Raúl González.

O time principal do Real Madrid duela contra o Huesca neste sábado, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES