Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Real Madrid comunica que três jogadores da equipe B estão com covid

Clube merengue solicitou à Real Federação Espanhola o adiamento do duelo contra o Rayo Majadahonda, pela terceira divisão

Compartilhe

O Real Madrid comunicou na manhã deste sábado que três jogadores do Castilla, time B merengue, testaram positivo para o coronavírus. Com isso, o clube espanhol solicitou à Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) o adiamento do duelo contra o Rayo Majadahonda, pela terceira divisão nacional, marcado para este domingo.

"Esta circunstância implica, levando em conta o cumprimento do protocolo sanitário, a solicitar à Real Federação Espanhola de Futebol o adiamento do jogo Rayo Majadahonda-Real Madrid Castilla que deveria ser disputado amanhã", disse o Real Madrid em comunicado. A federação ainda não respondeu ao pedido do clube.

Surto liga alerta para o clube (Foto: redes sociais)

Segundo o clube, além dos três atletas diagnosticados com covid-19, um jogador teve resultado inconclusivo. O surto liga um alerta no time principal, que divide com os jovens o centro de treinamento e o estádio Alfredo Di Stéfano, já que o Santiago Bernabéu ainda está em reforma.

Um dos jogadores do Castilla que recentemente passou a treinar com o elenco principal é o lateral Sergio Santos. Desde então, ele não fez mais atividades com os companheiros da equipe B, comandada pelo ídolo Raúl González.

O time principal do Real Madrid duela contra o Huesca neste sábado, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar