Real Madrid demonstra interesse em lateral direito da Seleção Brasileira

Jogador vem tendo muito destaque no Campeonato Espanhol com a camisa do Girona

Real Madrid demonstra interesse em lateral direito da Seleção Brasileira | Foto: Vitor Silva / CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid demonstrou interesse em reforçar a lateral direita de sua equipe, uma posição historicamente bem-sucedida para jogadores brasileiros, como Roberto Carlos e Marcelo. Segundo o jornal espanhol "Marca", o alvo da vez é Yan Couto, atualmente emprestado pelo Manchester City ao Girona, time que tem se destacado na disputa pelo título do Campeonato Espanhol.

As destacadas atuações de Yan Couto pelo Girona, que atualmente disputa a liderança da La Liga com o Real Madrid, chamaram a atenção do clube merengue. Além disso, a recente convocação do jogador para a seleção brasileira contribui para o interesse madridista.

Com apenas 21 anos, Yan Couto está em sua segunda temporada consecutiva com o Girona, acumulando 49 jogos, três gols e oito assistências. Anteriormente, o lateral atuou pelo Coritiba no Brasil.

Para a posição de lateral direito, o Real Madrid conta atualmente com Daniel Carvajal e Lucas Vázquez, ambos mais experientes, ambos com 32 anos. Éder Militão, que normalmente desempenha o papel de zagueiro, também pode atuar nessa posição.

Real Madrid e Girona estão envolvidos em uma acirrada disputa pela liderança do Campeonato Espanhol, e ambas as equipes entrarão em campo neste domingo. Enquanto o time merengue enfrenta o lanterna Almería, o Girona desafia o Sevilla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES