Real Madrid e Liverpool se enfrentam na final da Liga dos Campeões

O grande duelo acontece hoje às 15:45 no horário de Brasília.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje é o grande dia em que acontece a final de um dos campeonatos mais importantes no futebol: a Liga dos Campeões da UEFA. As equipes de Real Madrid e Liverpool se enfrentam em grande disputa que vai muito além de Salah x CR7. A decisão deste sábado conta com muita tradição de ambos os lados.

 Em campo, 17 títulos se enfrentaram na tarde deste sábado (26), no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia. O Real Madrid, maior campeão da Europa com 12 conquistas, encara  a  tradicional equipe do Liverpool, que volta a disputar uma final depois de 11 anos e tenta a sua sexta conquista de Liga dos Campeões nesta tarde.

A equipe espanhola comandada pelo técnico Zidane traz a sua experiência das duas últimas decisões da Liga dos Campeões. Estão na quarta final das últimas cinco temporadas. Eles vão enfrentar uma equipe que não conta com nenhum jogador que tenha participado de uma partida com tal peso. No entanto, para o técnico francês, essa diferença não torna o Real Madrid favorito ao título. “Não somos favoritos, nem o Liverpool é favorito. É 50 a 50. É uma final e não tem favorito”, disse Zidane.

Bola de ouro

Cristiano Ronaldo conta com cinco títulos de melhor do mundo com 15 gols na atual edição do campeonato. Já os ingleses acreditam na excelente temporada de Salah que, para muitos, pode virar um forte candidato ao melhor do mundo nesta temporada. O egípcio, ao lado de Roberto Firmino e Sadio Mane marcaram juntos 29 gols na liga, mais do que qualquer trio na história da competição. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES