Real Madrid intensifica contatos para tirar Reinier do Flamengo

Rubro-Negro aguarda oferta oficial com valor próximo da multa rescisória e pensa em manter joia até maio, mas merengues têm planos de levá-lo após o Pré-Olímpico.

| Reinier, meia do Flamengo — Foto: Vinícius Costa/BP Filmes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid é o destino provável de Reinier, joia do Flamengo de 17 anos. A equipe merengue intensificou as conversas com o staff do meia, e uma proposta é aguardada. A tendência é de que ele vá para Espanha já nesta janela e fique até o fim da temporada europeia em adaptação no Castilla, o time B. As informações são do Globo Esporte.

Reinier completa 18 anos no próximo dia 19, e estaria apto a concretizar a transferência. O valor estimado da transferência é de cerca de 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões). O Flamengo gostaria de manter o atleta até o meio do ano, mas nos bastidores sabe que é improvável.

Reinier, meia do Flamengo — Foto: Vinícius Costa/BP Filmes

Na previsão de orçamento do Flamengo para 2020, há a estimativa de arrecadar ao menos R$ 80 milhões com a venda de direitos econômicos. Só com a ida da joia para a Espanha, o clube já alcançaria essa meta.

Consultada, a assessoria do jogador apenas informou que a única preocupação de Reinier neste momento é a disputa do Torneio Pré-Olímpico. Ele se apresenta nesta sexta à seleção brasileira sub-23, na Granja Comary, em Teresópolis.

A competição termina no dia 9 de fevereiro, caso o Brasil avance até o quadrangular final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES