Real Madrid quer retorno de Zinédine Zidane

Zidane terá plenos poderes e cheque em branco no clube

| Dimitar Dilkoff / AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A eliminação vexatória para o Ajax em pleno Santiago Bernabéu nas oitavas de final da Liga dos Campeões instaurou, de uma vez por todas, a crise no Real Madrid. E na tentativa de iniciar um processo de reestruturação já tendo em vista a próxima temporada, o clube, na voz do presidente Florentino Pérez, quer não apenas uma mudança no comando técnico e a saída de Santiago Solari, mas o retorno de Zinédine Zidane.

De acordo com o canal "La Sexta", o mandatário merengue contatou o ídolo e ex-treinador do Real a fim de articular um retorno. E para tentar convencer Zidane, Florentino decidiu dar plenos poderes e cheque em branco para que o francês faça a reformulação que pretendia antes de anunciar sua saída do Madrid após o terceiro título consecutivo da Champions.

Na mesma linha, o programa "El Chiringuito" publicou que Zidane recusou o retorno imediato, mas não descartou voltar no fim da temporada após um ano sabático. O acerto, porém, está relacionado justamente a liberdade para montar o elenco dentro das suas convicções, o que deve incluir a saída de algumas peças importantes do elenco, entre elas o atacante Gareth Bale.

O ex-treinador merengue, no entanto, não é a única alternativa da diretoria do Real Madrid, que trabalha com outros nomes. Jurgen Klopp, Mauricio Pochettino e José Mourinho, o único dos cotados sem clube atualmente, são especulados. O português, aliás, chegou a confirmar que não vê problemas em voltar ao clube espanhol para uma segunda passagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES